sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Me tocas por amor ...........

Me tocas , como fazias, 
naquelas noites frias, 
em que eu sentia o seu calor,
Minh'alma sentias, 
e percebias, 
o quão grande era o meu amor.
Me tocas , como conseguias, 
tudo em tudo podias, 
me deixando no carinho aconchegador, 
Me tocas nessas horas, vazias, 
quando meu coração mais precisaria, 
dos seu cuidados, acalentador, 
Me tocas , , , , 
não deixa que eu adormeça, 
 no silencio destas horas, 
Me tocas para que eu perceba, 
que o mal foi mesmo embora.
e não mais deixe que apareça, 
Me tocas quando estou calado,
é quanto eu mais preciso , 
Quando estou arrasado , 
com o coração destruído ,
Me tocas, antes que a noite chegue, 
e por ela eu seja, absorvido , 
Me tocas , , , , 

claudio poeta e esposa princesa rosi 

Me tocas antes da lagrima, cair , 
antes de fechar os olhos e dizer, adeus, 
De me ver , apenas partir, 
abandonando, os sonhos meus, , , , , 




Nenhum comentário:

Postar um comentário